Campeonato Brasileiro

Goiás x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Goiás e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 20:30h no estádio da Serrinha. O verdão tem apenas 9 pontos e continua na lanterna no campeonato, e vai pro jogo com a pressão de ter que fazer uma boa partida em casa, para tentar fugir o quanto antes da posição mais incômoda do campeonato. Já o Flu, que ocupa a oitava posição na tabela, tenta vencer fora de casa para entrar na da zona de classificação para a Libertadores, e se aproximar do pelotão da frente.

Os dois times têm desfalques importantes. Pelo lado do tricolor carioca, por exemplo, Ganso foi diagnosticado com Covid-19, e não ficará à disposição do técnico Odair Hellmann (além dos outros jogadores que estão se recuperando do mesmo problema). Já o Goiás não poderá contar com – no mínimo – quatro jogadores, entre eles, Keko, que deu assistência para um dos gols do esmeraldino no jogo contra o Santos (e fazia boa partida até então), está com uma lesão na coxa. Confira abaixo a ficha técnica do jogão de amanhã:

FICHA:

GOIÁS x FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro 2020 – 14ª rodada

07 de Outubro – 20:30h (Horário de Brasília)

Estádio da Serrinha – Goiânia (GO)

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA – SP
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA – SP
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP
  • Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho – SP

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo Brasil).

Provável Goiás: Tadeu; Edilson, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Ratinho e Ignacio Jara; Victor Andrade, Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira

Desfalques: David Duarte, Sandro, Daniel Bessa (suspensos) e Keko (lesionado). 

Provável Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz (Luccas Claro) e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Nenê e Yago Felipe; Fernando Pacheco e Fred. Técnico: Odair Hellmann

Desfalques: Michel Araújo (suspenso) e Ganso (Covid-19). Obs.: Após passarem dez dias isolados em quarentena e sem treinar devido a Covid-19, os atletas: André, Calegari, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel e Nascimento retornaram aos treinos na última segunda-feira, mas não foram relacionados para a partida.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Felipe Sbardella, setorista do Fluminense:

“O Fluminense precisa aproveitar a partida contra o lanterna da competição para pontuar. O time de Odair aparenta evolução, mas ainda peca em alguns momentos e, por isso, acabou deixando pontos valiosos pelo caminho. Contra o Goiás time tem real chance de voltar a vencer fora de casa, o que só aconteceu uma vez no Campeonato (contra o Athlético).”

Palpite: Goiás 1 x 2 Fluminense

Willand Listo, setorista do Goiás:

“Apesar da péssima posição no campeonato, vi uma evolução do Goiás com a chegada de Enderson Moreira. O time fez um jogo de igual pra igual com o forte Santos de Marinho, e perdeu por detalhes. A tendência é que neste próximo jogo, contra o Flu, o Goiás corrija os erros da última partida, e repita o bom primeiro tempo que fez no final de semana. Mas desta vez, se quiser sair com a vitória, vai ter que saber manter o ritmo no jogo todo, e dar uma atenção especial à bola parada do Fluminense, de Nenê. Jogando em casa e precisando desesperadamente da vitória, acredito que o Goiás vai pra cima. Victor Andrade, em boa fase, pode fazer a diferença em favor do esmeraldino.”

Palpite: Goiás 2 x 1 Fluminense

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo