Campeonato Brasileiro

Goiás x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Com momentos bem diferentes na tabela, Goiás e Grêmio se enfrentam neste sábado às 21h, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás venceu seu rival Atlético-GO na última segunda-feira (14) e agora irá tentar conquistar a segunda vitória seguida. Segue na lanterna do Campeonato com 19 pontos, caso vença a equipe pode subir de posição.

Já o Grêmio está na quarta posição e tenta se consolidar no G-4. Porém, devido a disputa das quartas de final da Libertadores que acontece na próxima quarta-feira (16), a equipe tricolor deve entrar em campo com um time reserva.

FICHA TÉCNICA

  • Local: Estádio da Serrinha, Goiânia Goiás.
  • Árbitro Principal: Edina Alves Batista – SP
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse- SP e Neuza Ines Back- SP
  • Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior- GO
  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho – SP

Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere.

Provável Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça e Jefferson; Miguel Figueira, Ariel Cabral e Breno; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Augusto César.

Desfalques:  Taylon, Vinicius, Douglas Baggio, Chico (todos lesionados)

Provável Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas SIlva, Darlan, Pinares, Ferreira e Everton; Churín. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Diego Souza (suspenso), Alisson e Léo Gomes (lesão).

PALPITE DOS SETORISTAS

Victória Hellem, setorista do Goiás:

O time Esmeraldino entrará em campo impulsionados por uma importante vitória diante o Atlético-GO, por isso e pelo desejo que a equipe tem de sair o mais rápido possível da lanterna, acredito que o Goiás possa vencer a partida. O Grêmio entrará com um time mais alternativo, algo que pode favorecer ainda mais o Verdão.

Palpite: Goiás: 2 x 1 Grêmio

Marcio Hawk, setorista do Goiás:

Goiás recebe o Grêmio que provavelmente terá peças poupadas para a decisão da libertadores e com isso eu acredito que o Goiás possa surpreender a equipe de Renato Gaúcho, já que o esmeraldino busca emplacar mais uma vitória pra sair da última colocação do Brasileirão.

Palpite: Goiás 2 x 0 Grêmio

Gustavo Gerlach, setorista do Grêmio:

O Grêmio está focado na partida contra o Santos pela Libertadores, ou seja, a tendência é que entre com um time reserva. Entretanto, quem não está jogando quer mostrar qualidade para Renato Portaluppi e, consequentemente, acredito em um ritmo forte da equipe.

Palpite: Goiás 0 x 1 Grêmio

Emilia Sosa, setorista do Grêmio:

A tendência é que o Grêmio entre em campo com um time mais alternativo devido as próximas decisões do mês. Ainda assim, o grupo vem acumulando bons resultados.

Palpite: Goiás 2 x 0 Grêmio

Rhafael Munhoz, setorista do Grêmio:

O técnico Renato deve preservar mais o time, por conta da decisão de quarta-feira contra o Santos. Mesmo assim, o Grêmio tem boas opções na reserva e pode fazer um bom jogo, até porque enfrenta um time que vai jogar no desespero.

Palpite: Goiás 1 x 2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo