Campeonato Brasileiro

Goiás x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões 

Arte: Esporte News Mundo

Goiás recebe neste sábado o Palmeiras, às 16h:30, no Estádio da Serrinha em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na estreia, os dois clubes perderam. O Esmeraldino viu um revés sobre o Coritiba por 3 a 0, enquanto o Verdão foi derrotado pelo Ceará por 3 a 2, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA 

GOIÁS X PALMEIRAS 

Data e horário:  16/04 às 16:30h. (de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha em Goiânia 

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – FIFA/SC

Assistente 1: Alex dos Santos – SC 

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC

VAR: Daniel Nobre – RS, André da Silva Bittencourt- SC e Marrubson Melo Freitas – DF

Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real pelo ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Goiás: Tadeu; Apodi, Da Silva, Reynaldo e Hugo, Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Pedro Raul; Renato Júnior. Técnico: Jair Ventura.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

PALPITE SETORISTA DO GOIÁS 

Márcio Henrique: “O Goiás não está em uma boa fase, vai enfrentar um Palmeiras motivado após uma goleada na libertadores, mas o esmeraldino vai estrear técnico novo e com casa cheia na Serrinha pode acontecer uma vitória do Goiás. 

Palpite: Goiás 1×0 Palmeiras 

PALPITE SETORISTAS DO PALMEIRAS

Gustavo Cardozo: “As duas equipes começaram o Barsileirão com o pé esquerdo e estao em busca da primeira vitoria. O Palmeiras poupou seu principais jogadores na libertadores e deve ir com força máxima contra o Goiás. Acredito que a equipe de Goiânia terá muita dificuldade de segurar os comandados de Abel Ferreira.”

Palpite: Goiás 0x2 Palmeiras

Léo Maiolino: “O Palmeiras vai para a segunda rodada do Brasileirão precisando da vitória, para compensar a derrota em casa para o Ceará. Acredito que será um jogo equilibrado, com grandes oportunidades para as duas equipes.”

Palpite: Goiás 1×2 Palmeiras

Caio Bibiano: “Virando a chave para o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Goiás dias após aplicar a maior goleada da equipe em jogos de Libertadores. Tendo em vista o revés na primeira rodada e a equipe precisando pontuar para almejar a parte de cima da tabela, acredito em um Verdão propondo o jogo e saindo com a vitória de Goiânia”

Palpite: Goiás 1×2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo