Goiás

Goiás x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Goiás recebe, neste domingo (15), o Santos pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha. Jogo esse que é visto como essencial e muito difícil pela cupula esmeraldina.

                 

Os times vivem situações distintas na competição. O Goiás é decimo sexto com cinco pontos conquistados. Nos cinco primeiros jogos da competição foram dois empates, duas derrotas e uma vitória na ultima rodada, no clássico contra o Atlético-GO.

Já o Santos, vice-lider da competição, já conquistou 10 pontos e nos cinco primeiros jogos conquistou três vitórias, um empate e uma derrota, colocando o time santista com o dobro de pontos do esmeraldino.

Ficha Técnica

  • Jogo: Goiás x Santos
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 6ª
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • VAR: Heber Roberto Lopes

Provável Goiás:

Tendo os desfalques de Danilo Barcelos, Henrique Lordelo e duvida de Reynaldo, a provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Sidnei, Da Silva e Caetano; Fellipe Bastos, Élvis, Diego, Apodi e Juan Pablo; Dadá Belmonte e Pedro Raul (Nicolas).

Provável Santos:

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Maicon (Velásquez) e Lucas Pires; Zanocelo, Rodrigo Fernández e Lucas Braga (Ricardo Goulart); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Johan Julio.

Transmissão

A partida entre Goiás e Santos acontecerá no próximo domingo, às 19h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Palpites:

Mário Ramos, setorista do Goiás: Goiás mesmo sendo um time limitado, vem evoluindo nas mãos do Jair Ventura, os jogadores aparentam ter comprado a ideia do professor, a entrega e a vontade crescem a cada jogo, fator esse que somado ao incentivo da torcida, vai fazer a diferença.

Palpite: Goiás 1 x 0 Santos

Bruno Henrique, setorista do Santos: O Santos vem de bons jogos dentro de casa no Brasileirão, mas fora ainda não venceu. O Goiás tem uma equipe muito boa que promete dar trabalho aos alvinegros, por isso, aposto em um empate.

Palpite: Goiás 0 x 0 Santos

Felipe Falciano, setorista do Santos: Apesar do jogo ser fora de casa, o Santos vem de ótimos resultados recentes e o time cada vez mais fica entrosado. Acredito que o Santos sai com a vitória no Serra Dourada.”

Palpite: Goiás 0 x 2 Santos

Alan Ribeiro, setorista do Santos: O Santos vem com uma boa ascensão na temporada. Por isso, está confiante que pode sair com um bom resultado.

Palpite: Goiás 0 x 1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo