Campeonato Brasileiro

Goiás x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Goiás e Santos se enfrentam em duelo marcado neste domingo (04), às 18h15, em jogo válido pela 13ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha. Os Esmeraldinos com nove pontos ocupam a última posição e contam com um novo técnico à frente do time. Enquanto o Peixe, tem 17 pontos e é o nono na tabela, vão buscar engrenar para se colocar no G4.

                 

 Com a estreia do técnico Ederson Moreira, ele será a principal novidade da equipe Goiana, na vaga deixada por Thiago Larghi. A aposta do treinador deve ser em jogadores mais experientes, como o volante Sandro, o lateral Edilson e o atacante Rafael Moura. Também, outros podem aparecer como titulares como Douglas Baggio e Ignacio Jara. No Santos Cuca perdeu uma peça importante, Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não poderá jogar nas próximas rodadas do campeonato.

FICHA:

GOIÁS X SANTOS

Campeonato Brasileiro 2020- 13ª rodada

04 de Outubro- 18h15 (de Brasília)

Estádio da Serrinha – Goiânia Goiás

  • Árbitro: Marielson Alves Silva -BA
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos -BA
  • Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias -BA
  • Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira –RN

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo Brasil).

Provável Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Sandro e Daniel Bessa (Jara); Vinícius (Douglas Baggio); Keko e Rafael Moura. Desfalques: Nenhum Técnico: Enderson Moreira.

Provável Santos: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo (Lucas Braga). Desfalques: Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez e Raniel. (Todos lesionados). Técnico: Cuca.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Caíque Stiva, setorista do Santos:

“Acredito que o Santos chega embalado para o jogo diante do Goiás. Após uma vitória importante na Libertadores, o time do técnico Cuca entra em campo motivado em busca dos três pontos. Por isso, aposto em vitória do Peixe”.

Palpite: Goiás 0 x 1 Santos

Victória Hellem, setorista do Goiás:

” O novo técnico Enderson Moreira já terá um grande desafio em sua estreia , visto que o Santos vem fazendo boas partidas. Como o Goiás está com um time limitado, e precisa sair da zona de rebaixamento, e pensando nas qualidades do peixe, acredito em um empate “.

Palpite: Goiás 1 x 1 Santos

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

ODDS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo