Campeonato Brasileiro

Goiás x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Goiás e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (03), às 19h, no Estádio da Serrinha em Goiânia. Partida adiada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo ocupa o segundo lugar da tabela de classificação com 41 pontos e com dois jogos a menos que o atual líder Atlético Mineiro que tem 42, sendo assim, pode assumir a liderança caso vença a partida. Já o Goiás segue na lanterna do Campeonato com apenas 16 pontos, e tentará vencer para conseguir sair desta delicada situação.

Pelo segundo turno do Brasileiro os dois times já se enfrentaram no dia 07 de novembro, o Tricolor paulista venceu no Morumbi por 2 a 1 com gols de Brenner e Igor Gomes.

 FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia Goiás.

Árbitro Principal: Caio Max Augusto Vieira – RN

Assistentes: Jean Marcio dos Santos – RN e Vinicius Melo de Lima – RN

Quarto árbitro: Breno Vieira Souza – GO

Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN

Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere.

Provável São Paulo: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Arboleda) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques:  Walce e Liziero, lesionados.

Provável Goiás:  Tadeu, Ratinho, Yago Mendonça, Fábio Sanches, Erin e Rodrigues, Breno, Henrique, Ariel Cabral, Keko e Fernandão.

Desfalques: David Duarte e Miguel Figueira (ambos pelo acúmulo de cartões amarelos) Taylon (contundido) Shaylon (pertence ao São Paulo) Douglas Baggio, Chico, Vinícius Lopes (lesionados)

PALPITE DOS SETORISTAS

Mateus Bassi, setorista do São Paulo: Embalado após vencer, o São Paulo é franco favorito diante do Goiás. O Esmeraldino precisa se recuperar e, jogando em casa, o desespero pode dar as caras.

Palpite: Goiás 1 x 2 São Paulo

Gabriella Brizotti, setorista do São Paulo: O São Paulo vem completo para o duelo contra o Goiás, sem desfalques, a equipe deve ter uma vantagem. Além disso vem no embalo da vitória contra o Bahia por 3 a 1. Essa partida está atrasada e é importante os três pontos para assumir a liderança da competição.

Palpite: Goiás 0 x 3 São Paulo

Rafael Nardy, setorista do São Paulo: O São Paulo só depende dele para alcançar a liderança. Um ponto atrás do Atlético-MG e com duas partidas a menos, a partida contra o Goiás é ideal para alavancar. O Tricolor encara uma equipe fragilizada, na lanterna do campeonato, mas que já arrancou pontos de times do G4. O São Paulo deve ganhar, mas não será um jogo fácil, pois o Goiás irá se fechar, aproveitando cada erro da equipe de Diniz.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Goiás

Marcela Lima, setorista do São Paulo: Buscando a sequência de 15 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o tricolor vai embalado até Goiânia enfrentar o Goiás. O São Paulo mira a primeira colocação na tabela e irá com força total pois somente a vitória interessa. O jogo contra o Goiás no segundo turno pela 20 rodada foi complicado para o tricolor, mesmo vencendo por 2 a 1, mas dessa vez acredito que a equipe paulista irá se impor diante do Goiás e conquistar mais três pontos fora de casa.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Goiás

Victória Hellem, setorista do Goiás: O Goiás vive uma situação muito complicada, porém melhorou nas últimas semanas e tem sido muito competitivo com equipes mais fortes. Entretanto, o Verdão não poderá contar com jogadores importantes nesta partida. Desta forma, acredito em uma Vitória do São Paulo que já vem embalado e está motivado para chegar a liderança.

Palpite: Goiás 1 x 2 São Paulo

Márcio Hawk, setorista do Goiás: O segundo tempo do Goiás contra o Grêmio deu uma pontinha de expectativa de como o esmeraldino ainda pode sonhar por uma reação, mas o Goiás terá problemas na escalação, já que David Duarte e Miguel Figueira estão suspenso, além de Keko que pode não jogar devido ao fim de contrato. Será um jogo difícil para a equipe goiana, mas nada é impossível, por enquanto a aposta fica com os meninos da base que vem jogando bem no time principal.

Palpite : Goiás 1 x 0 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo