América-MG

Com gol após retorno ao América-MG, Matheusinho afirma: ‘Passa um filme na minha cabeça’

Foto: Reprodução/América-MG

Formado nas categorias de base do América-MG, o meia Matheusinho, após passar por um período atuando fora do Brasil, voltou ao Coelho e anotou seu primeiro gol depois desse retorno. O jogador anotou o segundo gol da vitória do América, por 3 a 0, diante do CSA-AL, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Matheusinho havia marcado com a camisa americana, antes deste gol pela Copa do Brasil, em agosto de 2020. Na ocasião, foi em um clássico diante do Cruzeiro, pela sexta rodada da Série B, em que o Coelho venceu o rival, por 2 a 1, no Mineirão.

Veja também: América-MG lança campanha de comemoração para aniversário do clube

No período em que esteve fora do país, mais precisamente, em Israel, atuou pelo Beitar Jerusalem. Em outubro do ano passado, por meio de suas redes sociais, Matheusinho revelou estar enfrentando depressão. Em uma das publicações ele disse estar sentindo uma “tristeza profunda”.

Veja também: Pedrinho celebra participações recentes em gols pelo América-MG: ‘Estou muito feliz’

Após o término da partida em Alagoas, em entrevista ao Premiere, o jogador falou sobre os seus sentimentos ao marcar novamente com a camisa do América. Ressaltou também a importância que sua família, amigos e clube alviverde tiveram durante esse período difícil que ele passou.

– Cara, passa um filme na minha cabeça, todos os momentos que eu passei, sabe?! Esses momentos agora que foram muito difíceis para mim. E eu tive apoio da minha família, do América, dos meus amigos e eu me sinto muito emocionado por voltar a esse clube maravilhoso, que abriu as portas para mim. Espero dar o meu melhor aqui. Graças a Deus, saímos com a vitória e agora é manter a cabeça focada para a gente poder seguir firme na competição.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo