Cruzeiro

Após gol decisivo pelo Cruzeiro, Thiago desabafa: ‘Senti que o jejum ia acabar hoje’

Após gol decisivo pelo Cruzeiro, Thiago desabafa: 'Senti que o jejum ia acabar hoje'
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro, na partida contra o Náutico, Thiago vinha de um longo jejum sem marcar gols pelo clube. A última vez que o atleta havia balançado as redes havia sido em julho de 2020. Em entrevista pós-jogo, ele desabafou a respeito:

– Deus é tremendo, cara. Deus é tremendo! Vinha de várias partidas sem marcar. É algo que fica dentro da gente, a gente que fica ali no ataque sempre se cobra por gol, por gol, por gol. E eu estava vindo de umas partidas em que tentava, tentava, tentava e ela não entrava. Ontem eu orando e agradecendo a Deus pela oportunidade de ter vindo para mais um gol, senti no coração que esse jejum de balançar as redes ia acabar hoje.

Leia também: Luxemburgo convoca torcida do Cruzeiro para ir ao Mineirão: ‘Precisamos de vocês’

Na partida desta terça-feira, Thiago entrou em campo apenas na segundo tempo, no lugar de Marcelo Moreno. Ele marcou o gol após sobra no rebote em cobrança de falta de Claudinho. Este foi o seu primeiro toque na bola.

Leia também: Cruzeiro tem maior torcida de Minas Gerais, indica pesquisa

– Graças a Deus (o jejum de gols) acabou hoje e eu pude ajudar meus companheiros em um jogo tão difícil. O Sóbis até falou: ‘Negão, hoje você vai entrar e vai fazer o gol’. Graças a Deus entrei e marquei esse gol – revelou o atacante, que dedicou o gol ao filho e sua família.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo