Guarani

Gol e assistência: Rafael Costa representa Guarani na seleção da rodada

Rafael Costa representa o Guarani na seleção da 11ª rodada da Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Autor de um gol e uma assistência no empate com o Figueirense, Rafael Costa é o representante do Guarani na seleção da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Centroavante, com fim de jejum de dois meses pelo Bugre, foi avaliado em 8,1 pelo Sofa Score.

LEIA MAIS: Guarani conquista Certificado de Clube Formador junto à CBF

Melhor em campo no time campineiro em Florianópolis, camisa 9 fez parceria com Léo Ceará, artilheiro do Vitória, no setor ofensivo.

Assim, Alviverde chega a cinco atletas no selecionável do torneio: antes, estiveram entre os 11 o lateral-direito Cristovam, o zagueiro Didi – duas vezes -, e os atacantes Bruno Sávio e Júnior Todinho.

“Puder ajudar a minha equipe com um gol e uma assistência. Agora, é só pegar mais ritmo de jogo para que eu possa estar 100% com ritmo e poder ajudar ainda mais”, declarou o jogador, em coletiva de imprensa.

“Voltei de uma lesão de grau 2 e antecipei para poder tentar ajudar, mas voltei a sentir novamente. Eu demorei, agora, um tempo maior para poder cicatrizar a lesão e, hoje, estou 100%”, acrescentou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com igualdade em Santa Catarina, o Guarani escapou da zona de rebaixamento, agora em 16º lugar, com nove pontos.

O time dirigido pelo técnico Ricardo Catalá volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, a partir das 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo