Guarani

Gol e assistências: Régis leva Guarani à seleção da rodada na Série B

Gol e assistências: Régis leva Guarani à seleção da rodada na Série B

Decisivo no empate do Guarani diante do Cruzeiro pelo placar de 3 a 3, Régis marca presença na seleção da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Em alta, meio-campista foi avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatística, com nota 8,8.

+ Por evolução, Daniel quer reduzir erros no Guarani: ‘Dificultam nosso trabalho’

Na melhor atuação individual na temporada, camisa 78, titular absoluto sob gestão de Daniel Paulista, contribuiu com um gol(aço), o terceiro em Belo Horizonte, além de duas assistências para os tentos marcados por Bruno Sávio, no primeiro tempo, sendo um em cobrança de escanteio.

Em ação por 83 minutos, armador contribuiu também com 52 toques na pelota, 76% de precisão nos passes, duas finalizações ao alvo, dois desarmes, uma interceptação, duas faltas sofridas e 100% nos dribles, além de 11 bolas perdidas e 50% de acerto nos lançamentos mais longos.

Com contrato vigente até 30 de novembro de 2021, meia fez parceria no sistema ofensivo, no time ideal da segunda divisão, com Bruno Sávio (Guarani), Edu (Brusque) e Jean Carlos (Náutico).

Intocável, jogador soma quatro bolas na rede em 13 participações pelo Alviverde neste ano.

Régis é o sexto atleta diferente a representar Guarani no selecionável da Série B.

Antes, entre as peças do atual elenco, foram bem avaliados os zagueiros Carlão (rodadas 1 e 5) e Thales (2), os volantes Bruno Silva (5) e Rodrigo Andrade (6) e o atacante Júlio César (2).

O QUE VEM POR AÍ?

Com dez pontos e em 11º lugar, Guarani, sem vencer há três rodadas, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 04 de julho, diante do Brusque, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo