Futebol Internacional

Golaço de Diego pelo Werder Bremen completa 13 anos e é homenageado pela Bundesliga; confira

Divulgação/Werder Bremen

Um dos capitães e jogadores mais experientes do Flamengo, o meia Diego recebeu uma pequena homenagem da Bundesliga, nesta segunda-feira (20 de abril).

Por meio de uma rede social, o perfil oficial do Campeonato Alemão relembrou um golaço que Diego marcou há exatos 13 anos, quando ainda vestia a camisa do Werder Bremen. O gol do brasileiro foi o terceiro na vitória por 3 a 1 contra o Alemannia Aachen.

O gol marcado contra o Alemannia Aachen foi um dos 13 que Diego anotou na temporada 2006/2007 da Bundesliga. O camisa 10 ajudou a equipe a terminar o campeonato em terceiro lugar. Além disso, ele recebeu o prêmio de gol mais bonito da competição e foi escolhido para a o time ideal do campeonato.

Diego chegou ao Werder Bremen em 2006, após passagem pelo Porto, e disputou três temporadas pela equipe alemã. No total, foram 128 partidas, 53 gols marcados, um título da DFB-Pokal e um da extinta DFB-Ligapokal. Em 2009, deixou o clube e se transferiu para a Juventus.

Um ano depois de assinar com a equipe italiana, Diego retornou para o futebol alemão, mas dessa vez para atuar pelo Wolfsburg. O brasileiro disputou três temporadas pelos Lobos.

Foto: Divulgação/Werder Bremen

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo