Vasco

Gold Fire é a nova parceira do Vasco

Reprodução/Vasco.com.br

O Vasco fechou parceria com a empresa Goldfire, que atua na área de engenharia contra incêndios, e irá prestar serviços para garantir a prevenção contra incêndios. A logo da marca será estampada nos calções dos atletas do futebol profissional durante a Série B 2021, e nas costas dos maqueiros em jogos realizados em São Januário.

– Nosso estádio, nossas sedes e centros de treinamento são motivos de orgulho para todos os vascaínos e vascaínas. Fechar parcerias como essa com a Gold Fire, que viabiliza ações importantes para mantermos o pleno funcionamento do nosso Clube, são formas de mostrar que estamos olhando com muito cuidado para o Patrimônio do Vasco. Estamos muito contentes com essa conquista – declarou o VP de patrimônio do Vasco ao site oficial do clube.

A Gold Fire irá efetuar a manutenção preventiva, implementação de treinamentos, e substituição de itens de prevenção a incêndio, obtenção de licença para as três sedes do Clube, CTs e também para o Centro Cultural Cândido José de Araújo.

É uma empresa renomada no mercado e credenciada junto ao Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo