América-MG

América-MG negocia atacante Goldeson com time português

América-MG negocia atacante Goldeson com time português
Foto: Mourão Panda/América

Uma das principais promessas da base americana, o atacante Goldeson, de 20 anos, está próximo de deixar o América-MG. O destino do jogador será o futebol português, mais precisamente, o Estoril Praia, clube que joga a elite lusitana. A informação foi apurada pelo Esporte News Mundo.

A transferência ,se sacramentada, será em forma definitiva, em uma parceria entre o Coelho e o clube lusitano. A quantia que o América-MG receberá do Estoril Praia pela saída de Goldeson ainda não foi revelada. Com o acordo, o time mineiro ainda mantém 50% do passe do atleta.

+Após vitória convincente, Mancini avalia: ‘Tivemos um encaixe perfeito’

Através de sua conta no Instagram, o jogador, na madrugada desta segunda-feira (30), fez uma postagem que pegou de surpresa os torcedores alviverdes, pois dava indícios de que estava rumando a Portugal, o que de fato acontece.

Reprodução/Redes Sociais

+América-MG terá duas semanas cheias de preparação para receber o Athletico Paranaense

Destaque na base do América-MG nas últimas temporadas, Goldeson vinha sendo um dos líderes técnicos da equipe alviverde no Brasileirão Sub-20, até sofrer uma lesão contra o Atlético-GO. Apesar de contar com o prestígio de clube e torcida, o jogador não recebeu grandes chances no time profissional.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top