São Paulo

Goleada sofrida pelo São Paulo expõe problemas psicológicos e na lateral direita

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após a derrota por 4 a 0 do São Paulo diante do Flamengo dentro de casa, Tricolor teve exposição de diversos problemas que acompanham a equipe.

Um deles, a lateral direita, foi o grande calcanhar de Aquiles do time. Diego Costa improvisado, voltou a ter problemas de atenção e não conseguiu marcar Michael. Dois dos quatro gols saíram de jogadas onde o defensor não conseguiu marcar.

A opção por jogar com o zagueiro de forma improvisada, marcou a falta de crédito que Orejuela e Igor Vinicius tem tido com a comissão técnica de Rogério. Tanto que apenas no segundo tempo, quando o estrago estava feito e o time já perdia de 4 a 0, que o jogador da base foi substituído.

Isso expõe a falta de qualidade no setor e também a necessidade de reformulação nesse setor do elenco em específico.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Psicológico abalado

Outra questão muito evidente no elenco foi a parte psicológica. Desde o começo do jogo, o São Paulo entrou muito desligado e não conseguiu imprimir nada do seu jogo.

A falta de atenção ficou notável com o placar de 2 a 0 logo aos três minutos de jogo.

A última pá de cal, foi a expulsão de Calleri. O carrinho completamente violento e desnecessário expôs a falta de força mental da equipe.

Com a expulsão, o São Paulo teve a sua derrota liquidada por completo, que ainda permitia, antes disso, por mais improvável que fosse uma reação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo