Flamengo

Goleadas impiedosas marcam a semana do Flamengo; confira o resumo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A torcida do Flamengo vive uma lua de mel com o técnico Renato Gaúcho. Afinal, são quatro vitórias em quatro jogos com o novo comandante. Na última semana, duas goleadas manteram a boa fase do rubro-negro, que passou de fase na Libertadores e se aproximou das primeiras posições no Brasileirão. O clube também teve mudança no sub-20 e uma joia da base recebendo mais uma sondagem da Europa. Confira o resumo:

Goleada sobre o Defensa y Justicia e classificação para as quartas de final da Libertadores

O Flamengo derrotou novamente o Defensa y Justicia e garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores. A goleada por 4×1 foi construída com gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2x). Agora, o rubro-negro enfrenta o Olímpia, que eliminou o Internacional.

Fim do jejum contra o São Paulo e mais uma goleada

No último fim de semana, o Flamengo aplicou sua terceira goleada seguida e atropelou o São Paulo por 5×1, encostando cada vez mais nos líderes do Brasileirão. Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Wellington (contra) marcaram os gols rubro-negros. Com dois jogos a menos, o clube ocupa a quinta posição na tabela.

Retorno do público aos estádios

A vitória sobre o Defensa y Justicia também marcou o retorno do público aos estádios no futebol brasileiro após mais de um ano. Pouco mais de cinco mil pessoas compareceram ao Estádio Mané Garrincha e viram o Flamengo golear o seu adversário e avançar na Libertadores.

Mais uma proposta por Rodrigo Muniz

A novela envolvendo uma possível saída de Rodrigo Muniz para o exterior segue a todo vapor. Após propostas de clubes como Genk e Atlético de Madrid, foi a vez do Fulham tentar a contratação do atleta.

A oferta do clube inglês seria por empréstimo, pagando uma taxa de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões). Além disso, a negociação teria uma opção de compra ao final do vínculo, estipulada em 9 milhões de euros (R$ 54 milhões). A informação é do jornal “O Dia”.

Novo treinador na equipe sub-20

Com a ida definitiva de Maurício Souza para a comissão técnica do elenco principal do Flamengo, o clube agiu rápido e anunciou o seu novo treinador para a categoria sub-20. Fábio Matias, campeão da Copinha de 2020 com o Internacional, foi apresentado na última semana e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo