Guarani

Goleador do Sub 23, Matheus Souza é promovido ao grupo principal do Guarani

Matheus Souza é promovido ao elenco principal do Guarani para sequência da Série B | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Matheus Souza está reintegrado pelo técnico Felipe Conceição para os treinos do grupo principal do Guarani.

O desempenho do atacante no Sub 23, em preparação para Copa Paulista, despertou atenção da comissão do Bugre para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Vetados pelo DM, Bidu e Waguininho desfalcam Guarani contra o Vitória

O garoto, cria das categorias de base, iniciou os trabalhos com o elenco profissional no início desta semana e vai disputar a titularidade com Alemão, Bruno Paulo – ainda entregue ao Departamento -, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Rafael Costa, Renanzinho e Waguininho.

EM ALTA

Escalado por Sérgio Baresi como segundo atacante, Matheus era titular absoluto do Sub 23 e fez companhia com João Paulo.

O jogador participou de seis jogos-treinos preparatórios para Copa Paulista e marcou três gols, todos no empate por 4 a 4 com o União Barbarense.

Vinculado ao Alviverde até 31 de julho de 2022, Souza esteve em ação no ‘time debaixo’ nos amistosos contra Água Santa, Atibaia (2), União Barbarense, Rio Branco e Audax Osasco a partir do ‘rebaixamento’ no mês de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo