Corinthians

Goleira Natascha Honegger passa por artroscopia no joelho direito e inicia processo de recuperação

A goleira Natascha Honegger passou por operação em São Paulo. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

A goleira Natascha Honegger passou por uma artroscopia no joelho direito nesta quarta-feira (23) e será desfalque para o Corinthians na última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino.

Por meio de suas redes sociais, a arqueira informou que sentia dores e um desconforto no local. Após a operação, que aconteceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, Natascha foi liberada e está autorizada a se recuperar em casa.

Em sua conta no Twitter, a goleira publicou uma imagem do pós-operatório, na qual explicou que o procedimento foi um sucesso. Confira:

+ Zagueira Tarciane deixa o Fluminense e assina com o Corinthians até o fim de 2022

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Recém contratada, a Natascha vem revezando com Kemelli a titularidade no gol do Corinthians nas últimas partidas. Desde que Tainá Borges sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior, o técnico Arthur Elias ainda não escolheu um nome para ser titular definitivamente.

Como o Brasileirão será paralisado por sete semanas por conta das Olimpíadas, a goleira deverá estar à disposição do treinador já para a partida válida pelas quartas de final da competição, que deve acontecer em 15 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo