Futebol Internacional

Goleira Quezia comemora permanência na primeira divisão do Campeonato Português e analisa propostas para a próxima temporada

Quezia
Foto: divulgação Ouriense

Nesta quarta-feira (28) a goleira brasileira Quezia Proença, que atualmente atua pelo Ouriense, da primeira divisão de Portugal, comemorou a permanência do clube na divisão e falou sobre as expectativas para o futuro e sobre propostas para outras equipes. No último domingo (25), o Ouriense venceu o Amora por 1×0 e com o resultado não tem mais chances de rebaixamento.

                 

–Eu estou muito feliz com minha segunda temporada em Portugal. Eu consegui ajudar minha equipe a ter bons resultados e não sofrer gols em diversos jogos, e mais feliz ainda por conseguirmos nos classificar e ficar na Liga BPI. Minhas expectativas pra próxima temporada estão altas. Não sei ainda meu destino, mas isso é uma conversa que tenho que ter com meus empresários, onde iremos analisar as propostas e ver onde é o melhor lugar para eu crescer na minha carreira – falou Quezia através de sua assessoria.

Atualmente Quezia tem 23 anos e no Brasil teve passagens por Sport, Iranduba e Foz Cataratas. Fora do país, além do Ouriense e do Paio Pires, ambos de Portugal, teve uma passagem em 2016 pelo Dragons, de Trindade e Tobago.

+Seleção brasileira passa Canadá e sobe uma posição no ranking feminino da Fifa

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo