Internacional

Goleira Vivi Holzel é contratada para o time feminino do Internacional

Reprodução/Internacional

As Gurias Coloradas anunciaram, neste sábado (6), uma nova contratação. Goleira, Vivi Holzel, que veio do Palmeiras, chega para assumir a titularidade na meta do time feminino do Internacional. Destaque do último campeonato brasileiro, a arqueira tem, no currículo, diversas passagem pela seleção brasileira, seja de base ou principal. Vivi está, atualmente, com 31 anos e assinou por uma temporada.

Vivi Holzel começou a carreira na Juventus, de São Paulo. Depois, rodou por alguns times paulistas até ir para o mercado europeu. No velho continente, jogou na Noruega e na Islândia. Depois, voltou ao Brasil no ano passado, para participar do elenco do Palmeiras. No Brasileirão, a goleira, de 1,66m, se destacou por defesas com elasticidade e impulsão. A boa fase, inclusive, valeu uma convocação para a seleção brasileira, já neste ano.

Buscando apresentar Vivi Holzel para a torcida, o Internacional divulgou um vídeo com a goleira. No material, ela relembra toda a carreira até chegar nas Gurias Coloradas e falou sobre as convocações para a seleção brasileira. Além disso, a nova goleira do clube gaúcho prometeu entrega para honrar a camisa vermelha. A boa fase das categorias de base do time, principalmente no sub-18, também não passou despercebido por Vivi.

 – Vim agregar no time e conhecer essa torcida maravilhosa. É a primeira vez que vou jogar aqui no Sul, com essa camisa linda. Já conheço algumas jogadoras do elenco e estou muito feliz em chegar para agregar. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para agregar na equipe. Acho que o time está bem estruturado e trabalhando sempre com uma base forte, desde as categorias sub-18 até o profissional. É uma honra ser inserida nesse projeto e espero fazer a diferença no campeonato. Conto com toda a torcida colorada nos apoiando nos jogos – finalizou a goleira Vivi Holzel, que já projetou o encontro com os fãs do Internacional.

Para saber tudo das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo