Futebol Internacional

Goleiro brasileiro avalia temporada no futebol espanhol

Lucas Anacker
Foto: divulgação Atzeneta

Muitos jogadores do futebol brasileiro deixam o país antes mesmo de serem conhecidos do público local. Formado na base do Internacional de Porto Alegre, o goleiro Lucas Anacker, que joga pelo Atzeneta, da terceira divisão espanhola, avaliou a temporada no futebol do país.

Para saber mais sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

— Acredito que tenha sido uma caminhada de muito aprendizado e crescimento na minha carreira, que me ajudaram muito para que eu possa estar hoje em minha melhor versão. Acredito que a vinda da nacionalidade possa vir a abrir muitas portas nesse novo ciclo. Antes sabia da dificuldade que um goleiro tinha em ocupar uma vaga de estrangeiro. Acredito também que pelo fato que essa última temporada pude jogar todos os jogos, tenho fé que aparecerão grandes oportunidades — disse o goleiro através de sua assessoria.

+Ao ENM, Caio Henrique fala da seleção, mudança de posição e da importância de Fernando Diniz em sua carreira

O jogador atua no Futebol da Espanha desde os 18 anos. Atualmente com 24 anos, o goleiro conseguiu neste mês a nacionalidade espanhola e agora tendo o passaporte europeu e livre no mercado, consegue ser contratado por clubes do continente, sem ser considerado estrangeiro. Antes de defender as cores do Atzeneta, Lucas também jogou por Real Avilés, Burgos CF e Ibiza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo