Outro lado

Goleiro Bruno acerta com time mineiro

Bruno é contratado por novo clube (Foto: Reprodução @oficialbrunogoleiro)

O ex-goleiro do Flamengo acertou com o novo clube, e já deve fazer a sua estreia pelo time mineiro no próximo final de semana

(Foto: Reprodução @oficialbrunogoleiro)

O ex-goleiro Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver da ex-esposa Eliza Samudio, foi anunciado como novo reforço do Palmeiras do Recanto, time de Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Tudo indica que o goleiro estará em campo no próximo sábado (11) para fazer a estreia pelo clube mineiro. 

Atualmente, a equipe disputa o campeonato municipal de futebol amador – Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025. A equipe do Palmeiras do Recanto fará sua estreia contra a A.C.D. Portuguesa,

Publicidade

Relembre o caso da condenação do ex-goleiro

Em março de 2013, o ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. A Justiça o considerou culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Bruno obteve o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, porém, dois meses depois, retornou à prisão por decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em julho de 2019, ele conquistou o direito de cumprir pena em regime semiaberto. Desde janeiro de 2023, Bruno encontra-se em liberdade condicional.

Desde então, Bruno tem rodado pelo futebol amador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo