Campeonato Carioca

Goleiro Bruno é anunciado pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, e disputará a Série C do Campeonato Carioca

Goleiro Bruno é anunciado pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo | Reprodução / Instagram

Após participar de uma partida de futebol que teve aglomeração de pessoas, o goleiro Bruno foi anunciado como primeiro reforço do Esporte Clube Atlético Carioca, uma equipe de São Gonçalo, localizado na região Metropolitana do Rio. Através do seu perfil oficial do time confirmou o acerto com o arqueiro, que junto com o time vai disputar a Serie C do Campeonato Carioca de 2021, que a previsão de inicio é em junho. Pela Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), para disputar o torneio.

-A espera acabou, bem-vindo, Paredão! Com passagens por @atletico e @flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do @cariocao série C 2021″, – escreveu o time gonçalense.

O goleiro que atualmente está 36 anos e estava jogando pelo Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano. O contrato foi de seis meses e foi muito criticada pela sociedade. O arqueiro foi julgado o responsável pela morte da ex-modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho, e está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013

Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado e sequestro. Elisa foi morta em junho de 2010, quando o goleiro ainda defendida as cores do Flamengo. Na época que jogou no Rio Branco-AC, o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) chegou a pedir para que o goleiro Bruno usasse tornozeleira eletrônica, inclusive nos jogos.

Bruno volta a defender um futebol carioca após 11 anos, já que a ultima vez foi em 2010, quando estava usando a camisa do Flamengo. Com as cores do rubro-negro carioca, o arqueiro fez parte do elenco que foi hexacampeão do Campeonato Brasileiro

Aglomeração em pelada

Goleiro Bruno é flagrado em partida de futebol | Foto: Reprodução / Portal “Lado de Cá”

No fim de semana, o arqueiro Bruno foi visto participando de um partida de futebol (pelada), no campo de Cais Porto, no bairro Antonina, em São Gonçalo, no ultimo domingo. Mesmo no momento de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o local estava cheio de gente que acompanhavam a partida de futebol. Na imagem divulgada pelo portal “Lado de Cá”, o atleta vestia um uniforme amarelo, nesta segunda.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Em jogo morno, Boavista e Macaé empatam com gol de pênalti no fim

+ Em entrevista, Neto Colucci exalta raça da equipe e dedica vitória do Voltaço ao ex-presidente

+Madureira e Resende ficam só no empate pelo Carioca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo