Coritiba

Goleiro colombiano está no radar do Coritiba segundo jornalista

Coritiba
Divulgação/Atlético Nacional

O Coritiba segue procurando peças para compor o elenco para o restante da temporada. A janela internacional se abre no dia 18 de julho e a diretoria busca por reforços. Na noite desta quarta-feira (29) o jornalista colombiano, Pipe Sierra noticiou que o goleiro Kevin Mier, de 22 anos, está no radar do Coritiba.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Kevin Mier é colombiano, joga no Atlético Nacional-COL e tem passagens pelas seleções de base Sub-17, Sub-20 e Sub-23. Ele fez uma boa temporada jogando o Liga Dimayor, Campeonato Nacional do país e segundo o jornalista, o Atlético Nacional irá deixar o jogador desde que os números forem adequados. Além do Coxa, o atleta também está no radar do Pachuca do México e o Braga de Portugal.

Na ultima temporada, pelo Campeonato Colombiano, ele disputou 24 jogos e sofreu 15 gols, não foi vazado em 11 oportunidades. Pela Libertadores, foi á campo duas vezes e sofreu quatro gols.

O Coxa segue buscando um goleiro no mercado, já foi noticiado que Alex Muralha pode deixar o Coritiba nesta próxima janela de transferência, no final de junho. Ele é visto com desconfiança pela torcida e Rafael William, goleiro que veio das categorias de base, onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 e virou o titular de Morínigo após falhas de Muralha.

Atacante deve ganhar nova oportunidade no Coritiba domingo

O Coxa já sondou outros goleiros ao longo do semestre: Gabriel Vasconcellos da Itália, Lucas Perri, do Náutico e Maílson, do Sport foram os mais comentados porém outros nomes chegaram a ser oferecidos como Rafael Cabral, do Cruzeiro, Tiago Volpi, ex-São Paulo, Richard, do Ceará, César, ex-Flamengo.

Sobre o trasferban sofrido pelo clube, a diretoria se vê otimista e é questão de tempo até a situação ser resolvida.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top