Ponte Preta

Goleiro da Ponte Preta lamenta ataque a ônibus: ‘Não vai ser a última vez’

Goleiro da Ponte Preta lamenta ataque a ônibus: 'Não vai ser a última vez'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Um dos mais experientes do elenco da Ponte Preta, Ygor Vinhas foi o primeiro jogador a comentar sobre ataque ao ônibus oficial, na última segunda-feira à noite, na saída do Estádio Moisés Lucarelli.

                 

O goleiro, em entrevista coletiva virtual, lamentou o fato negativo registrado após derrota da Internacional de Limeira, porém não adotou otimismo com fim deste assunto no país.

+ Felipe comemora chegada à Ponte Preta: ‘Não pensei duas vezes’

“É uma situação triste que não ocorreu só aqui. Não foi a primeira vez e também não vai ser a última, infelizmente, mas a gente deixa essa parte para trás. A gente teve o apoio da diretoria. Nós conversamos entre os atletas também. É um assunto que para gente já está resolvido. O nosso foco, agora, é continuar trabalhando no próximo jogo para gente seguir firme em busca do nosso objetivo dentro da competição”, declarou.

“Isso é um assunto que já está resolvido internamente. Foi um episódio negativo, mas a gente já conversou entre nós. A gente teve o apoio da diretoria também. Deixamos essa parte para trás. Agora é pensar no próximo jogo e no nosso objetivo dentro da competição. É trabalhar forte para ter sucesso no próximo jogo”, emendou.

INSTABILIDADE

O duelo da Ponte Preta diante do Mirassol também é importante para Ponte Preta pôr fim à sequência irregular no Campeonato Paulista e ganhar força na temporada, sobretudo sob ponto de vista técnico.

“A irregularidade é coisa que vem nos incomodando também. É uma coisa que a gente conversa internamente. É uma coisa que a gente vem buscando melhorar e corrigir o que tem que ser corrigido nos treinamentos para minimizar o máximo de número de erros e levar a gente ao sucesso nos jogos”, afirmou o camisa 1.

“A gente sabe o que precisamos melhorar. A gente sabe o que foi de negativo nos jogos. É levar isso como aprendizado. É corrigir nesse pouco tempo que a gente tem de treinamento para fazer um grande jogo contra o Mirassol”, fechou.

A provável escalação da Ponte Preta tem Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Rayan e Ruan Renato; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo