Campeonato Brasileiro - Série D

Goleiro do Inter de Limeira, Pedro Rocha fala sobre a primeira vitória do clube na Série D ‘dá mais confiança’

Inter de Limeira
(Foto: Divulgação/Inter de Limeira)

O Inter de Limeira conseguiu sua primeira vitória num grupo bastante movimentado no Campeonato Brasileiro Série D. A vitória veio no último domingo (11) quando venceu o Boavista por 1 à 0 em Bacaxá. O grupo 7 da competição em cada rodada muda de líder, e o Leão da Paulista derrotou o atual líder do grupo no confronto. O jovem goleiro do clube, Pedro Rocha falou sobre o momento que o Inter vem vivendo.

+ Resumo 6ª rodada da Série D: ABC mais líder do que nunca e vira-vira na liderança do grupo sete

O goleiro de 23 anos foi um dos responsáveis pelo triunfo perante o time carioca e disse que a vitória dá mais confiança para o time seguir na temporada e buscar voos mais altos.

– Nosso grupo precisava de uma vitória como essa. Conseguimos três pontos e não levamos gols. Isso dá mais confiança no sistema defensivo. Aprendo muito com todos aqui dentro e, quando temos mais tranquilidade para trabalhar, é melhor ainda para desenvolver todo o nosso potencial.

Temos que usar o nosso mando de campo como fator positivo na próxima partida. Temos consciência da importância de engatar uma boa sequência e este é o nosso principal objetivo. Estou aqui para ajudar no que for preciso e torço pelo melhor da equipe – afirmou Pedro Rocha.

Com a vitória na última rodada, o Inter de Limeira ocupa a quinta colocação no grupo 7 na Série D com seis pontos conquistados. Só três pontos separa o clube do G4.

+ Para saber tudo sobre o Brasileirão Série D, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Na próxima rodada, o Inter de Limeira duela contra o Bangu no sábado (17) às 17h (de Brasília) no Estádio Major José Levy Sobrinho. O confronto é direto, já que ambos querem entrar o G4 e só um ponto separa os dois. Quem vencer, ultrapassa o adversário na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo