Internacional

Goleiro do Internacional projeta final da Supercopa Sub-20 e comenta preparação para Copa São Paulo

Divulgação/Internacional

O ano do profissional do Internacional já acabou, mas para o Sub-20 entra em um período de decisões. Após ser campeão estadual e do Campeonato Brasileiro da categoria, o Colorado tem um novo desafio pela frente. No domingo (19), a equipe gaúcha enfrenta o Coritiba pela Supercopa do Brasil e o goleiro Lucas Flores, projetou o duelo.

– A gente chega na partida contra o Coritiba com a melhor expectativa possível, onde sabemos que será um confronto de alto nível, muito difícil. Nosso grupo está bem, focado e esperamos fazer uma grande partida em Criciúma. Não tenho dúvida que cada um vai se doar ao máximo em campo e vamos com tudo em busca de mais um título – afirmou Lucas Flores, goleiro titular do Sub-20 do Internacional, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Além da taça, essa final entre Internacional e Coritiba terá um gosto especial a mais. O Campeão garantirá, automaticamente, uma vaga para a próxima Libertadores Sub-20. Para isso, o Colorado apostará, novamente, na segurança do goleiro Lucas Flores.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois de disputar a final da Supercopa, contudo, a temporada não encerra para os garotos do Internacional. Logo após a virada do ano, o Colorado defenderá o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante da possibilidade de conquistar o principal e mais famoso troféu das categorias de base, o goleiro Lucas Flores se mostrou confiante no elenco.

– A Copinha é um campeonato de extrema importância, senão a maior, uma das maiores competições de base do Brasil, então nossa expectativa é muito boa. Estamos fazendo uma boa temporada, com um elenco vencedor e queremos chegar o mais longe possível no campeonato, para buscar o título novamente – finalizou o goleiro titular do Internacional Sub-20, Lucas Flores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo