Avaí

Goleiro Douglas e atacante Quirino são apresentados no Avaí

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta última segunda-feira (17), o Avaí apresentou o quinto reforço da temporada, a volta do goleiro Douglas, de 33 anos. O goleiro fez boas atuações pelo time catarinense no ano de 2017 e volta depois de cinco anos. O contrato é válido até 30/11/2022 e o clube detém 100% dos direitos do jogador.

A respeito do seu retorno, Douglas falou um pouco sobre em sua apresentação, confira.

-Tenho um carinho e respeito muito grande pelo clube e pela cidade também que recebeu e acolheu a minha família. Hoje estamos voltando para um novo desafio, mas para um lugar que conhecemos e temos um grande respeito. Isso tudo nos motiva para enfrentar essa grande temporada que temos pela frente – disse Douglas.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Já na terça-feira (18), o clube apresentou mais um reforço, o sexto da temporada, o atacante Diego Quirino de 28 anos. Natural de Cambára-PR, o jogador foi artilheiro da série C atuando pelo Ypiranga-RS, com 10 gols em 23 jogos. Seu contrato vai até 31/12/2023 e o Leão da Ilha tem 90% dos direitos do atleta.

O gerente de futebol, Marquinhos Santos deu boas vindas e elogiou o novo jogador.

-Um jogador de muito potencial, um 9 para fazer gols. Que possa ser feliz com a camisa do Avaí. Desejo toda sorte para este ano, que você possa brilhar e se destacar fazendo muitos gols – disse Marquinhos.

Já o jogador, falou um pouco sobre a sua trajetória e a expectativa de atuar no novo clube, confira.

-Vejo de onde eu saí e o passo a passo de onde fui passando e chegar hoje num clube que disputa a Série A. Eu quero sim trabalhar firme todos os dias e que nos jogos eu desempenhe um bom futebol e ajude a equipe do Avaí – disse o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo