Juventude

Goleiro Douglas Friedrich é anunciado oficialmente pelo Juventude

Divulgação/ juventude

Na tarde desta quarta – feira (01) o Juventude anunciou mais um reforço visando o restante do Campeonato Brasileiro. O papo acertou com o goleiro Douglas Friedrich, de 32 anos. O arqueiro está em Caxias do Sul, onde já realizou exames e assinou o contrato com Ju, por empréstimo junto ao Bahia, até o final de 2021.

Gaúcho nascido em Candelária (RS), Douglas teve uma boa passagem pelo Bahia, nas quatro temporadas em que atuou em Salvador. Pelo Tricolor de Aço, o goleiro disputou 150 jogos. Além da equipe baiana, o arqueiro também se destacou em passagem pelo Avaí e atuou, também, por Corinthians, Grêmio e Bragantino.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O goleiro espera, agora, ter o seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para poder estar a disposição do técnico Marquinhos Santos. Para que possa atuar pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Ceará, no domingo (04) às 18h15. Todavia, mesmo não tendo o seu nome registrado no sistema, Douglas vai viajar com a delegação Alviverde para Fortaleza.

Douglas Friedrich chega ao Juventude para disputar posição com um dos maiores ídolos recentes do Papo. O goleiro Marcelo Carné, atual titular, foi um dos principais responsáveis pelo retorno do Papo ao Brasileirão Série A e é muito querido pela torcida Jaconera.

Além do goleiro, o Juventude já havia contratado, para a disputa do Campeonato Brasileiro. os atacantes Roberson, Fernando Pacheco e Edwin Mosquera. Além dos meias Chico e Bruninho, dos laterais William Matheus e Michel Macedo e do zagueiro Didi. Neste momento o Papo está na sexta colocação, com doze pontos na tabela de classificação, e busca a primeira vitória como visitante nesse Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo