Atlético-MG

Goleiro Everson é oficialmente apresentado na cidade do Galo

Foto: Reprodução/ TV Galo

Nessa sexta-feira, 11, Everson foi oficialmente apresentado na Cidade do Galo. O goleiro, que estava na lista de pedidos do técnico Jorge Sampaoli, assinou com o Atlético na tarde de ontem, 10, e seu contrato vai até dezembro de 2022. Na sua apresentação, o novo reforço alvinegro contou suas expectativas e objetivos no clube.

                 

– O interesse do Sampaoli no meu trabalho vem desde a minha antiga equipe do Brasileiro de 2018, que foi o Ceará, onde eu pude fazer um bom campeonato. […] Ele é um cara muito intenso, muito atualizado, que acompanha tudo que você pode imaginar. Então hoje venho aqui realiza, feliz por ter essa oportunidade de jogar aqui, desempenhar o meu trabalho e conquistar meu espaço aos poucos dentro do clube. – disse Everson.

Sobre sua chegada em um momento no qual o goleiro titular, Rafael, está suspenso, e o goleiro Victor, que seria a primeira opção, não está em uma boa fase, Everson falou que espera aproveitar as oportunidades e buscar coisas grandes com o Galo. “Chego focado em procurar trabalhar para quando tiver uma oportunidade, eu poder agarrar com unhas e dentes e poder representar o Atlético muito bem dentro de campo”, afirmou o atleta.

– O Rafael vem fazendo uma grande temporada, foi campeão mineiro, temos o Victor que é o maior goleiro da história do clube, é um grande ídolo de toda massa atleticana, respeito muito o trabalho deles. Respeito também a opinião dos torcedores, mas pode ter certeza que com muito trabalho dentro de campo, quando tiver a oportunidade nos jogos, o torcedor vai ver um goleiro muito empenhado, desempenhando um bom futebol, para poder sempre ajudar o Atlético, que é o principal. – ressaltou Everson.

Condicionamento Físico

Sobre seu condicionamento físico, Everton falou que está à disposição de Sampaoli para estrear no domingo, contra o Red Bull Bragantino.

– Meu último jogo oficial foi antes da parada, por conta da pandemia, mas esse tempo todo eu continuei trabalhando com meu personal, nesse tempo que fiquei um pouco afastado da equipe do Santos, eu também continuei trabalhando. Lógico que tem o ritmo de jogo, que a gente sabe que todo atleta sente falta, mas como eu falei, vim aqui pro Atlético para procurar a minha oportunidade, se o professor optar ou precisar da minha pessoa pro jogo, com certeza vou estar aqui para representar o Atlético e dar o meu melhor dentro de campo.

A massa alvinegra

Sobre a torcida do Atlético, Everton comentou que está com boas expectativas e que vai honrar a camisa alvinegra em campo.

– A equipe do Galo tem essa torcida que é essa massa atleticana, que eu tive o desprazer de jogar contra, mas espero que quando essa pandemia acabar eu possa com certeza jogar no Independência ou no Mineirão lotado, podendo ter esse carinho da massa. – afirmou o goleiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo