Athletico

Goleiro ex-Athletico-PR destaca expectativa por estreia pelo Real Valladolid

Foto: Divulgação

O Real Valladolid, da Espanha, recentemente contratou o brasileiro Fred Conte para as suas categorias de base. O atleta estava na base do Athletico-PR e passou a integrar o time espanhol em 2022.

O Real Valladolid já tem Fred Conte participando dos treinos há algumas semanas e o jogador vive expectativa para estreia nos times Sub-19 e B. Ele destacou o momento.

– Minha expectativa para a estreia está muito grande. Esses três meses aqui que faltam da temporada, vão ser meses de muita dedicação, pra honrar essa camisa aqui, que é muito grande e é uma honra vestir ela. Estou ansioso demais para poder jogar e desfrutar de todos os momentos dentro de campo – disse

O time principal do Real Valladolid disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Pela idade, o atleta deve integrar as duas equipes da base do clube, tanto o time B, quando a categoria abaixo.

Fred ressaltou a qualidade da comissão da equipe e valorizou a adaptação ao Valladolid.

“Foram semanas de muita adaptação, muito aprendizado. O pessoal me recebeu muito bem nos treinos, repetiam os trabalhos quantas vezes tinham que repetir, são ótimos profissionais. E creio que minha adaptação está sendo muito boa, estou falando melhor o espanhol, conseguindo entender mais o estilo e o modelo de jogo deles”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo