Botafogo

Gatito Fernández, do Botafogo, testa positivo para Covid-19

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Sem atuar no gol do Botafogo desde setembro de 2020 por causa de uma lesão no joelho direito, o goleiro paraguaio Gatito Fernandez testou positivo para a covid-19. Porém o atleta está bem e sem maiores sintomas. A informação foi publicada oficialmente pelo site “Globo Esporte”.

                 

O contrato do goleiro com o Botafogo vai até o final de 2021 e existe uma esperança de renovação. No meio deste ano Gatito já pode assinar pré contrato com qualquer outra equipe. Gatito foi contratado em 2017 e virou ídolo da torcida botafoguense, principalmente pelas atuações na Libertadores daquela temporada e também pela final do estadual de 2018 contra o Vasco da Gama quando defendeu dois pênaltis e ajudou a conquistar o título.

O Botafogo entrará em campo neste domingo (25), ás 18horas, horário oficial de Brasília. O adversário será a equipe do Macaé pela em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Ambas equipes não possuem mais chances de classificação para a fase das semifinais.

+Botafogo tem última oportunidade de voltar a vencer antes do início da Série B

Para saber mais sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo