Santos

Goleiro João Paulo entra na mira do Ajax, da Holanda

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O Ajax, da Holanda demonstrou interesse no goleiro João Paulo, do Santos. A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva.

O jogador foi notificado pelo seus representantes, que o clube holandês quer adquirir sua compra. Porém, o jovem atleta manifestou a vontade de continuar no Peixe com o objetivo de mostrar o seu trabalho.

De acordo com a informação, a negociação está em fase inicial e nos próximos dias pode haver uma proposta oficial ao arqueiro.

João Paulo é cria das categorias de base da equipe Alvinegra e integra os profissionais desde 2015. Mas, ganhou a vaga de titular na temporada passada (2020), quando Vladmir teve uma lesão. Com isso, o atleta começou a se destacar.

Entretanto, João Paulo contraiu, a Covid-19 e deu lugar a John. Acabou perdendo a vaga de titular para seu companheiro de equipe.

Com contrato válido ate agosto de 2025. O goleiro João Paulo, já defendeu as traves do Peixe em 33 oportunidades.

O próximo compromisso do Santos será nesta terça-feira contra o Deportivo Lara, da Venezuela, às 19:15, no estádio da Vila Belmiro. O duelo é valido pela fase preliminar na Conmebol Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo