Fluminense

Goleiro Lecce brilha nos pênaltis, Vasco elimina o Fluminense e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Deu Vasco no clássico carioca com o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, o Tricolor conseguiu devolver o 2 a 1 do primeiro jogo, mas o Cruz-Maltino levou a melhor nos pênaltis por 5 a 4, com grande atuação do goleiro Lecce, que defendeu três cobranças, e avançou para a semifinal da competição. No tempo regulamentar, Agner e Enzo marcaram para os “Moleques de Xerém”, enquanto GB descontou para os Meninos da Colina.

Na próxima fase, o Vasco vai encarar o vencedor do confronto entre Bahia e Fortaleza. No primeiro jogo, os baianos venceram por 3 a 0. A partida de volta acontece nesta quinta-feira (26).

O jogo

Mesmo com a vantagem no placar, o Vasco começou melhor o jogo, tendo mais a bola, mas sem conseguir criar oportunidades de gols. E, assim, quem conseguiu abrir o placar foi o Fluminense. Aos 14′, após lançamento na área, Agner ficou com a sobra, passou pela marcação e finalizou na saída do goleiro vascaíno, fazendo 1 a 0 para o Flu. Depois do gol tricolor, o Vasco conseguiu criar chances, mas não conseguiu ser efetivo.

+ Oriente Petrolero x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir e palpites

+ Vasco x Brusque: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites 

Após o intervalo, o jogo ficou mais movimentado e “lá e cá”, com os dois times criando oportunidades. E, aos 19′, o Vasco conseguiu empatar com GB. Após Paulinho fazer grande jogada, Kayke ficou com a bola, mas Paulinho pressionou e a sobra ficou com GB, que mandou para o gol. Precisando do gol para levar para os pênaltis, o Fluminense pressionou e conseguiu marcar na reta final, aos 41′, com Enzo, em cobrança de escanteio. Com o resultado no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Pênaltis

Pelo Fluminense, Crysthyan Lucas, Marcão, Arthur e Enzo marcaram, enquanto Gustavo Cintra, Kayky e Luis Fernando perderam.

Pelo Vasco, Estrella, Guga, Wanyson, Paulinho e Igor marcaram, enquanto GB e Leandrinho perderam.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo