Palmeiras

Goleiro Marcelo Lomba do Palmeiras testa positivo para Covid-19

Cesar Greco / Palmeiras

O goleiro Marcelo Lomba testou positivo para Covid-19, na manhã desta quarta-feira (12). O atleta é o décimo primeiro caso dentro do elenco profissional alviverde, desde o início da pré-temporada. Marcelo está assintomático e devidamente isolados do restante dos jogadores

O goleiro recém apresentado foi desfalque na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, em jogo treino realizado no Allianz Parque. Lomba foi o segundo reforço anunciado pela atual diretoria do Palmeiras,. O jogador chegou ao verdão depois de atuar seis temporadas no Internacional de Porto Alegre-RS

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além de Marcelo Lomba, o Palmeiras teve outros dez casos de Covid-19. Foram eles: o goleiro Weverton, o lateral-esquerdo Jorge, os meias Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, os atacantes Rafael Navarro, Deyverson, Breno Lopes e Rony.

Os jogadores Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro, Deyverson e Breno Lopes já voltaram a ficar a disposição do treinador Abel Ferreira, enquanto os demais seguem afastados do restante do elenco.

O Palmeiras segue sua preparação para a estreia do Campeonato Paulista. O verdão entra em campo no dia 23 de janeiro, às 16h00 (de Brasília), contra o Grêmio Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. O jogo válido pela quinta rodada do Paulistão foi adiantado por conta do Mundial de Clubes.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top