Cruzeiro

Goleiro Rafael Cabral entra na mira do Cruzeiro

Foto: Reprodução/Instagram Reading FC

O Cruzeiro já tem em pauta um nome para substituir Fábio. O clube negocia a contratação de Rafael Cabral, de 31 anos, que atua no Reading- ING, da segunda divisão inglesa. No Brasil, o goleiro teve grande passagem pelo Santos.

                 

A informação foi inicialmente dada pela Rádio Itatiaia. Com o clube inglês tendo dificuldades para cumprir o Fair Play Financeiro, Rafael viria a custo zero, já que poderia rescindir seu contrato e assim, se encaixaria no perfil que o Cruzeiro busca no mercado.

Leia também: Programa de sócio-torcedor do Cruzeiro apresenta crescimento após entrevista de Ronaldo

Após a saída de Fábio e a rescisão do pré-contrato do goleiro Jailson, que não aceitou a readequação salarial proposta pela equipe do sócio majoritário do Cruzeiro SAF, Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro tem como prioridade buscar um goleiro no mercado. No atual elenco, o clube conta com Lucas França, 25  anos, além dos  jovens Ezequiel, de 18 anos e Otávio, de 18, que estão treinando junto ao elenco principal na pré-temporada.

Na atual temporada, Rafael atuou por apenas seis partidas, sofrendo 18 gols. Seu último jogo como titular foi no último dia oito, na derrota do Reading diante do Kidderminster, por 2 a 1. Revelado pelo Santos, o goleiro ainda tem passagens por Napoli-ITA e Sampdoria-ITA.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo