Vasco

Goleiro Thiago Rodrigues recebe a camisa 1 do Vasco e destaca jogo com os pés: ‘Futebol de hoje pede isso’

Goleiro Thiago Rodrigues recebe a camisa 1 do Vasco e destaca jogo com os pés: 'Futebol de hoje pede isso'
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Thiago Rodrigues chegou com moral ao Vasco. Apresentado na manhã desta terça-feira, junto com o lateral-esquerdo Edimar, o goleiro recebeu a camisa número 1. Depois de uma boa temporada no CSA, o jogador quer repetir os bons números e o bom desempenho em 2022 pelo Cruz-Maltino, inclusive, quando necessário, ajudando na saída de bola com os pés, uma de suas principais características:

– Estou chegando ao Vasco com as características que me levaram a vestir essa camisa. Tive bons números no ano passado, que me colocaram como melhor goleiro das séries A e B. Lógico que o primeiro objetivo é defender. Mas dentro das características que o treinador quiser, posso jogar com os pés. O futebol de hoje pede isso. Não só defendendo, mas também ajudando no início das construções das jogadas – disse Thiago.

+ Em apresentação no Vasco, lateral Edimar cita ídolo Felipe e fala sobre disputa com Riquelme: ‘Sei da responsabilidade’

+ Encaminhado com o Vasco, Bruno Nazário chega ao Rio nesta terça para realizar exames e assinar contrato

Perguntado sobre os problemas que o Vasco teve no gol nos últimos anos, Thiago Rodrigues desconversou e preferiu exaltar os ídolos que o clube tem na posição.

– Não me apego ao passado. O Vasco teve grandes goleiros, Barbosa, Helton e Carlos Germano. Nossa posição depende de várias variáveis, um contexto. Me apego ao que me trouxe até aqui. Tenho muita confiança no meu trabalho. É uma oportunidade muito concreta. Quero mostrar tudo o que mostrei no ano passado – finalizou o goleiro.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Vasco segue em preparação para a temporada no CT Moacyr Barbosa. Na próxima quarta-feira, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Raniel serão apresentados pelo clube no CT.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top