Z - Z Não marcar 3

Goleiro Vinicius realiza contraprova, e segue infectado com a Covid

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O goleiro Vinicius Silvestre testou positivo novamente para a Covid-19 nesta sexta-feira (4). O arqueiro alviverde já havia testado positivo na chegada da delegação em Abu Dhabi, e teve que ficar isolado no Hotel. O terceiro goleiro do verdão fez a contraprova hoje, mas o jogador segue infectado e não pode ser integrado ao elenco no momento. 

Por conta do desfalque, o Palmeiras teve que convocar Mateus, goleiro campeão da Copinha deste ano, para completar a delegação do Mundial. O jovem foi convocado às pressas por conta do regulamento do Mundial de Clubes, que diz ser necessário ter três goleiros entre os 23 inscritos na competição. A previsão é que o novo atleta chegue no próximo domingo (6). Agora Mateus completa o elenco de goleiros junto com Weverton e Marcelo Lomba. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De todos os jogadores que estão em Abu Dhabi, apenas o goleiro Vinicius testou positivo para o novo coronavírus. O restante do elenco segue a preparação normal para a estreia no torneio, na próxima terça-feira (8). 

+Palmeiras realiza primeiro treino em Abu Dhabi

Já aqui no Brasil, os jogadores Piquerez e Gabriel Veron contraíram o vírus e nem chegaram a viajar com a delegação. Os dois atletas aguardam o teste negativo da Covid para poder embarcar para os Emirados Árabes Unidos. O técnico Abel Ferreira tem até domingo para definir quem serão os 23 atletas que irão disputar a competição. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo