Internacional

Gols sofridos nos acréscimos custam seis pontos ao Inter no Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

O gol de Éverton Ribeiro, aos 50 minutos do segundo tempo, empatou a partida para o Flamengo e tirou mais dois pontos do Internacional nos acréscimos no Brasileirão. A cena se repetiu em mais duas oportunidades, onde o Colorado também vencia as partidas.

                 

No dia 2 de setembro, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter encarou o Palmeiras, no Allianz Parque, e ganhava por 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo. Nesse instante, após cruzamento de Gustavo Gómez, Luiz Adriano empatou de cabeça, 1 a 1.

Na rodada seguinte, no dia 6 de setembro, a equipe de Eduardo Coudet vencia o Bahia por 2 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Rodinei cometeu um pênalti infantil. Clayson bateu e empatou para o Tricolor de Aço, 2 a 2.

Líder do Brasileirão com 35 pontos em 17 rodadas, o Inter perdeu seis pontos com três gols sofridos nos acréscimos. Pontos que poderão fazer muita falta no final do campeonato e que poderiam, hoje, deixar os gaúchos na liderança isolada com 41 pontos.

Após o empate com o Flamengo, Patrick falou sobre essas desatenções no final das partidas: “Temos que trabalhar para elevar o nível de apresentação do segundo tempo e não deixar essas coisas acontecerem”.

O Inter volta a campo na quarta-feira (28), contra o Atlético-GO, pelas oitavas da Copa do Brasil, às 19h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. No próximo sábado (31), o Colorado enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo