Flamengo

Gomes e Natan treinam entre os titulares e indicam provável repetição de time contra o Bahia

O Flamengo realizou nessa última sexta (18), o seu último treinamento antes da partida contra o Bahia, no domingo, ás 18:15hrs no Maracanã. E baseado na semana de atividades do técnico Rogério Ceni, o rubro negro deve repetir a escalação do jogo contra o Santos, no último domingo. E ainda terá um retorno importante ao time.

O volante Willian Arão ainda não deve retornar, nos últimos dois dias, ele voltou a fazer o aquecimento com o grupo, mas seguiu a sessão de treino com uma atividade diferente dos demais. Com isso, o jovem João Gomes deve ganhar mais uma chance entre os titulares. Já Diego Ribas, treinou normalmente, fez um trabalho de fortalecimento muscular e deve voltar a ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

Já na defesa, o zagueiro Gustavo Henrique retorna de suspensão após ser expulso na partida contra o Botafogo, mas Ceni manteve o jovem Natan como titular nos treinamentos e a tendência é que o garoto do ninho siga como titular. O Flamengo deve vir escalado com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo