Palmeiras

Gómez testa positivo para a Covid-19 e desfalca Palmeiras na Recopa

Partida entre SE Palmeiras e Chelsea-ING, válida pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2021, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi-EAU. (Foto: Fabio Menotti)
Fabio Menotti/ Palmeiras

Menos de 48h para a primeira partida contra o Athletico Paranaense pela Recopa Sul-Americana, o Palmeiras tem um desfalque de última hora. Gustavo Gómez testou positivo para a Covid-19 e desfalca a equipe na Arena da Baixada. O capitão já está isolado e seguindo os protocolos de saúde.

                 

Seguindo a cronologia, o paraguaio fez o teste rápido na última segunda-feira (21) e o resultado deu negativo. No entanto, após realizar o exame PCR, comum antes da delegação palmeirense embarcar em viagens, o material do capitão testou positivo. Após isso, o defensor realizou uma contraprova e novamente o resultado foi positivo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com presença descartada para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, Abel Ferreira deve formar a dupla de zagueiros contra o CAP com Murilo e Kuscevic. Luan, outro titular do português, está se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o Palmeiras por dois meses.

A presença de Gómez para a partida de volta no dia 2 de março no Allianz Parque ainda é incerta.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (23) às 21h30 (de Brasília) pela Recopa Sul-Americana. A partida de ida será em Curitiba, na Arena da Baixada e a volta no Allianz Parque também no mesmo horário.

Athletico (campeão da Copa Sul-Americana) e Palmeiras (campeão da Copa Libertadores) tentam conquistar pela primeira vez o título da Recopa Sul-Americana. O Verdão ficou com o vice-campeonato para o Defensa y Justicia (ARG) na temporada 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo