Geral

‘Gostaria de ver um jogo no Maracanã cheio’, diz João Félix sobre o Brasil

Félix
Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Em entrevista dada à TNT Brasil, em uma prévia publicada, o atacante do Atlético de Madrid, João Félix, contou seus interesses e o que gostaria de fazer caso fosse para o país pela primeira vez. Ele demonstrou estar atento ao futebol brasileiro e diz querer conhecer algumas coisas qua ainda não vivenciou.

                 

— Gostaria de ver um jogo de futebol no Maracanã cheio e gostaria de conhecer as praias de lá, são tão famosas. Não tenho uma equipe favorita, até acompanho relativamente o Brasileirão e a Libertadores, agora cada vez mais jogadores que jogaram na Europa estão indo pra lá, tenho alguns conhecidos e acompanho. Sei que o Mineiro (Atlético-MG) está indo bem, final da Libertadores de Flamengo e Palmeiras, o treinador do Palmeiras é português —, diz o atacante.

Além de comentar sobre o Brasil, disse um pouco sobre um dia jogar com o craque brasileiro, Neymar: ‘Sim, sem dúvida. Acho que sim (sobre serem uma boa dupla), dentro do campo as coisas poderiam ocorrer bem, nunca se sabe, mas sim, acho que faríamos uma boa dupla’.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Félix hoje se tornou um dos titulares do time espanhol, que conta com uma forte concorrência em sua posição. Por ser um jovem de habilidade, Simeone o coloca em campo para fazer dupla de ataque com o experiente Luis Suárez, deixando o astro Antoine Griezmann no banco, este que retornou do Barcelona. Mesmo não jogando como titular ao lado do francês, Félix comentou sobre sua relação com ele:

— Podemos jogar juntos. É fácil jogar com bons jogadores. O mister (Simeone) também disse que podemos jogar juntos perfeitamente e, de acordo com a partida, um ou outro, também os dois —, completa o português.

Com o ambiente favorável para o Atlético de Madrid, a disputa por posição pode dar bons frutos para o time nas competições que irão disputar durante a temporada. Além de terem sido campeões espanhóis na temporada anterior, estão bem na atual, em segundo lugar, com a mesma pontuação do líder Real Madrid e com um bom início na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo