Santos

Goulart é apresentado no Santos e ressalta responsabilidade de vestir a camisa que foi de Pelé: “Espero honrar a 10 do Rei”

Foto: Reprodução Santos TV

Na tarde desta sexta-feira (21), o atacante Ricardo Goulart foi apresentado como jogador do Santos. Em sua primeira entrevista com a camisa do Peixe, o jogador ressaltou a responsabilidade de usar a camisa 10 que já foi de Pelé e também comentou sobre a intensidade do futebol brasileiro e chinês.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Sobre a intensidade, vinha trabalhando nas férias. Os resultados na China foram muito bons. Estou apto para jogar. Os trabalhos aqui no clube, a intensidade tem sido muito boa. Não será problema. Sobre o calendário, aqui no Brasil é muito mais intenso que na China. Fiquei seis anos lá, mas minha fase de adaptação tem sido rápida. Me sinto bem, a questão de calendário, não só eu, mas todos os clubes sempre reclamam, mas faremos um bom trabalho – afirmou o jogador

– Uma responsabilidade muito grande. Tenho lido, pesquisado a história. Querendo ou não se coloca uma responsabilidade muito grande. Mas estou confiante, trabalhando forte, espero dar sequência no trabalho e honrar a camisa 10 do Rei – comentou Ricardo Goulart.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Elder Campos ressalta tranquilidade do Santos, exalta Diógenes e projeta jogo equilibrado contra o América-MG

+Campeão da Copinha com o Santos, Jubal vive melhor temporada da carreira na França

+ Santos faz acordo com Barcelona e quita última pendência financeira

+Santos faz acordo com Barcelona e quita última pendência financeira

Nesta sexta-feira, o atacante participou da vitória do Santos em jogo-treino contra a Portuguesa Santista. A estreia da equipe no Campeonato Paulista ocorrerá na próxima quarta-feira (26), contra a Inter de Limeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo