Santos

Goulart explica situação de seu joelho e ressalta preparo físico: “Meus números nos treinamentos surpreenderam todos”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta sexta-feira (21), o Santos apresentou Ricardo Goulart oficialmente como novo reforço. Como se esperava, em sua primeira coletiva, o jogador foi muito questionado sobre a situação de seu joelho e sua forma física, que de acordo com o atleta, está muito boa.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Em relação ao joelho está super ok, tenho trabalhado. Tenho um fisioterapeuta comigo há dois anos, com números muito bons, foram apresentados ao Santos e gostaram. Cheguei muito bem fisicamente. Meus números nos treinamentos surpreenderam todos. Pensavam que, como outros pensam, sobre o joelho, mas tem sido muito bom. Basta pegar ritmo de jogo, entrosamento com a equipe e se Deus quiser fazer um bom campeonato – disse o jogador

– Nenhum jogador passa ileso. Muitos jogadores têm sérios problemas e tem um rendimento alto. Em dois anos tenho me cuidado bastante, desde quando estive no Palmeiras e depois voltei para a China. Isso me deu condições de me readaptar. Trabalho com grandes profissionais. Dor não sinto, acho que se estivesse o Santos não teria me aceitado nos exames médicos. Meu rendimento nos dois anos passado não teria acontecido, o que o clube ficou surpreso. Estou no caminho certo, faço os trabalhos que tem que ser feito, com os profissionais e acho que quando aconteceu a lesão foi rápido – explicou Ricardo Goulart.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Elder Campos ressalta tranquilidade do Santos, exalta Diógenes e projeta jogo equilibrado contra o América-MG

+Campeão da Copinha com o Santos, Jubal vive melhor temporada da carreira na França

+ Santos faz acordo com Barcelona e quita última pendência financeira

+Santos faz acordo com Barcelona e quita última pendência financeira

Nesta sexta-feira, o atacante participou da vitória do Santos em jogo-treino contra a Portuguesa Santista. A estreia da equipe no Campeonato Paulista ocorrerá na próxima quarta-feira (26), contra a Inter de Limeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo