Campeonato Paulista

Governo de SP autoriza treinos das equipes do Campeonato Paulista da Série A1

Foto: Reprodução

No início da tarde desta quarta-feira (17), o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, confirmou em coletiva de imprensa o retorno aos treinos das equipes da série A1 do Campeonato Paulista. A data da retomada está marcada para o dia 1º de Julho. 

Os clubes aguardavam a liberação imediata do retorno, porém, antes mesmo da coletiva, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o governador confirmou que não seria o caso. 

– O Governo do Estado de São Paulo determinou e finalizou hoje pela manhã todos os protocolos para que as equipes da Série A1 possam voltar a treinar a partir de 1º de julho. As regras devem ser cobradas dos clubes, onde estiverem, na capital, no litoral, no interior ou na região metropolitana. Entre as medidas, estão testes regulares dos jogadores e comissão técnica, limitação de pessoas nos treinamentos, uso de máscara por todos aqueles que estiverem presentes, assim como medição de temperatura de todos –  disse Doria.

CONFIRA O PROTOCOLO

Com medidas mais cautelosas do que era esperado, Doria ainda não informou a data do retorno do Campeonato Paulista, que foi paralisado em março, na décima rodada. 

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Palmeiras inicia testagem para Covid-19 em seus jogadores - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Retornos dos treinos presenciais dos times do Paulistão começam nesta quarta - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Red Bull Bragantino volta aos treinamentos presenciais - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo