Atlético-MG

Grande destaque do Atlético-MG nos últimos jogos, Hyoran comemora golaço e foca no título “a gente está na briga”

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

No duelo dos Atléticos, na tarde deste domingo (17), no Mineirão, deu Galo pelo placar de 3 a 1 sobre o Dragão. Os donos da casa venceram com gols de Hyoran, Alonso e Jair, Janderson descontou para os visitantes.

Autor de um golaço, Hyoran foi mais uma vez um dos destaques do time alvinegro na partida. Foi do meia o tento que abriu o placar e facilitou a vida do agora vice-líder do Brasileirão.

Em grande fase, o camisa 20 do Galo, comentou sobre o golaço que marcou e destacou a crescente do grupo. “A inspiração (para o gol) vem do trabalho, do dia a dia, isso é recompensa de Deus do nosso trabalho. Fico muito feliz de acertar um belo chute, fazer um belo gol. Acho que o meu desempenho também depende dos meus colegas. Essa evolução não é só minha, é do grupo. A gente sabe que nesses nove últimos jogos que a gente tem vão decidir o campeonato. A gente falou que os dez primeiros e os dez últimos jogos são os que decidem e a gente tá na briga. É continuar nessa evolução, continuar nesse trabalho diário que eu tenho certeza que a gente conquistar grandes coisas aqui.” – Avaliou.

Com a vitória, o Atlético-MG subiu para o segundo lugar na tabela de classificação e tem um jogo a menos em relação ao líder São Paulo, que tropeçou empatando com o Athletico-PR, em Curitiba.

Hyoran comemorou o vacilo dos rivais tricolores e reforçou Galo forte na briga pelo título. “Eles tropeçaram mais uma vez, um empate. E a gente tem que buscar jogo a jogo se aproximar deles, buscar a pontuação. Quem sabe, no final do campeonato, se a gente continuar nesse ritmo, buscar brigar pelo título, que é o nosso sonho, o que a gente deseja. E continuar trabalhando como a gente fez hoje, fazer um grande jogo e buscar a vitória.”

O Atlético volta a campo já nesta próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h15. O time do sul é o quarto colocado e está a apenas três pontos dos mineiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo