Juventude

‘Grande jogo’, comenta Marquinhos Santos sobre a partida entre Corinthians e Juventude

Divulgação: Juventude

Na noite desta terça-feira(7), o Juventude enfrentou a equipe do Corinthians, na Neo Química Arena, válido pela 19° e última rodada, do primeiro turno do campeonato Brasileiro. O jogo que ficou em 1 a 1, contou com gols de Ricardo Bueno para o Papo e Róger Guedes para o clube paulista. Após a partida, o diretor executivo de futebol Marcelo Barbarotti e o técnico Marquinhos Santos concederam entrevista coletiva, falando sobre a partida e também o returno do campeonato.

No jogo de hoje, o Juventude apresentou uma grande atuação, mostrando desde o início que veio para levar os três ponto, sofrendo o gol, apenas na bola parada. Está atuação do clube, mostrou muito do que pode ser visto no segundo turno do campeonato, que para o papo, já começa neste sábado(11), contra a equipe do Cuiabá. Para Barbarotti, “manter o pé no chão”, é o segredo.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

— Nosso time vem crescendo a forma de jogar, a consistência! Alguns jogos, a gente minutos que fomos mais dominante . Neste jogo a gente teve um tempo muito grande que nós tivemos o controle do jogo, então é uma somatória de coisas que vem acontecendo e sim, passa uma confiança. Agora é manter, continuar com esse trabalho, para enfrentar mais os outros 50% do campeonato restantes. — ressaltou Barbarotti.

Para o técnico Marquinhos Santos, a partida de hoje foi um “grande jogo”. A partida mostrou que o time tem condições e capacidade de evolução, visando algo ainda maior, do que a qual, o time vem apresentando, comparado ao início do campeonato. O Juventude não perde desde a 15° rodada, na qual enfrentou o Atlético-MG, perdendo de virada, em casa.

— Para aqueles que gostam de futebol e enxergam o futebol de maneira tática foi um xadrez, em que as estratégias de ambas equipes prevaleceram. Acho que fomos muito felizes no primeiro tempo, na estratégia de adiantar marcação, algo que é muito difícil! Hoje entramos com peças diferentes e o modelo de jogo se manteve daquilo que tenho dito. Temos evoluído dentro do modelo e todos estão entendendo, o grupo está de parabéns! — fechou Marquinhos, após o jogo contra a equipe do Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo