Fortaleza

Grande jornal argentino destaca início de Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza: ‘Espetacular’

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

No último domingo (30), após sua grande vitória sobre o Atlético-MG, fora de casa, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série A, o Fortaleza virou destaque internacional. O jornal argentino “Olé” destacou a fase especial do Tricolor de Aço e rasgou elogios ao trabalho do técnico Juan Pablo Vojvoda, que é conhecido no país pelos bons desempenhos em Defensa y Justicia e Talleres, sob o comando do Leão do Pici.

+ LEIA MAIS | Yago Pikachu é eleito “Cara da Rodada” no perfil oficial do Brasileirão

Primeiramente, o Olé destacou a conquista do seu primeiro título, o Campeonato Cearense 2021, em menos de um mês de trabalho. O jornal argentino se referiu ao trabalho de Vojvoda como espetacular: “O arranque de Juan Pablo Vojvoda frente ao Fortaleza é realmente espetacular. O técnico chegou em menos de um mês e já levantou sua primeira copa, o Campeonato Cearense, e agora iniciou com vitória no Brasileirão. Seus feitos são para se valorizar”, escreveu o jornal.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Em seguida, o jornal Olé exaltou a vitória do Fortaleza sobre o Atlético-MG, atual clube do argentino Nacho Fernández, ex-jogador e ídolo do River Plate, um dos maiores clubes do país: “Neste domingo, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza derrotou nada mais nada menos que o Atlético-MG de Nacho Fernández, equipe que terminou com a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores, por 2-1, com dois gols de Pikachu e jogando como visitante”, afirmou o Olé.

Para conferir na íntegra a matéria do jornal Olé sobre o trabalho de Vojvoda no Fortaleza, clique aqui.

Por fim, a matéria argentina foi encerrada com os números de Juan Pablo Vojvoda em seu grande início no Fortaleza: “Desde a chegada de Vojvoda, o Fortaleza disputou seis jogos, conquistando cinco vitórias e um empate, com 88,9% de aproveitamento. Além disso, sua equipe marcou 22 gols -uma média de 3.6 por partida- e concedeu apenas dois, não sendo vazado em quatro oportunidades. Tremendo!”, finalizou o jornal Olé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo