Futebol Internacional

Granit Xhaka entra na mira da Roma para a próxima temporada

Andrea Staccioli - insidefoto via Imago Images

A campanha surpreendente da seleção Suíça na Eurocopa começou a agitar o Mercado da Bola. O meio-campo Granit Xhaka, um dos destaques da seleção, está sendo especulado como reforço da Roma comandada pelo técnico português José Mourinho.

                 

O meia, que atualmente joga no Arsenal, é uma das prioridades da Roma para a próxima temporada. Segundo o portal Sky Italia, os Gialllorossi ofereceram 12 milhões de euros (R$ 70,5 milhões na conversão atual) ao Arsenal com objetivo de se adiantar aos demais clubes e garantir a contratação do meia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em entrevista, após a vitória da Suíça contra a França, Xhaka não quis comentar sobre as especulações e afirmou que segue sendo jogador do Arsenal, e só definirá seu futuro depois da Eurocopa.

Segundo o Corriere Dello Sport, o técnico José Mourinho ainda estaria interessado no goleiro espanhol David de Gea e em dois jogadores que já foram comandados por ele no Tottenham, os volantes, Eric Dier e Pierre-Emile Hojbjerg.

A Roma terminou o campeonato italiano 20/21 em sétimo lugar e ficou de fora da Champions League e da Europa League. Com isso, o clube italiano disputará a Conference League na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo