Grêmio

Gre-Nal 425: Confira o palpite da Redação ENM para o clássico gaúcho

Ricardo Duarte/Internacional

O futebol gaúcho retorna nesta quarta-feira (22). Após mais de quatro meses sem futebol, Internacional e Grêmio entram em campo para disputar o Gre-Nal 425, às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Os jornalistas do Esporte News Mundo aproveitaram a véspera do clássico para opinar. Confira a seguir os palpites da nossa equipe!

ESTHER FISCHBORN – SETORISTA DO GRÊMIO

“Acredito que vai ser um jogo disputado para os dois lados. O Grêmio vem de um bom início de ano, começou bem na Libertadores. Apesar de ter perdido o título do primeiro turno do Estadual pro Caxias, o Grêmio está conseguindo encaixar todas as novas peças no time, além de ter jogadores importantes voltando de lesão, como o Jean Pyerre.
Como as duas equipes estão há bastante tempo sem entrar em campo, acho difícil prever um resultado, ainda mais em Gre-Nal, que é um clássico em que tudo pode acontecer. O time do Coudet também está se desenvolvendo muito bem. Acredito que vai ser um jogo com bastantes chances de gol, bastante equilibrado.

Palpite: 2 a 1 para o Grêmio”

ENIÉDERSON MIRANDA – SETORISTA DO GRÊMIO

“Acredito que teremos um Gre-Nal bem disputado. Com boas chances criadas de ambos os lados, sem aquela famosa retranca.

O Internacional atualmente com 7 pontos no grupo e 20 no geral, vai buscar mais a vitória. Além de jogar em casa, enfrentar um retrospecto de não vencer o rival desde setembro de 2018, luta para ter a melhor campanha no 2º turno e assim levar a fase de mata para decidir no Beira Rio.

O Grêmio que está com 9 pontos no segundo turno e 18 no geral, vai entrar em campo para defender o retrospecto de não perder nos últimos sete Gre-Nais. A princípio contará com todos jogadores, menos o lateral Léo Gomes, ainda no DM.

Meu palpite é 1 a 1!”

GABRIEL MEJOLARO – SETORISTA DO INTER

“Vai ser um jogo muito equilibrado. Entretanto, vejo a preparação física colorada um pouco acima da tricolor. Os próprios jogadores do Inter já falaram sobre como passaram a conhecer e a ler melhor as ideias de Coudet graças à parada. Além disso, o colorado já merecia ter ganho o Gre-Nal da Libertadores. Me parece que chegou a hora do lado vermelho do estado voltar a comemorar vitória em clássico.

Palpite: 2×1 para o Inter”

LUCAS MELLO – SETORISTA DO INTER

“É um Gre-Nal sem favorito. Não por se tratar de um clássico, mas porque os dois clubes voltam a jogar depois de mais de quatro meses. Não dá para apontar que um chega melhor que o outro. Mas podemos diagnosticar o seguinte: um trabalho novo em ascendência (Inter de Coudet) e o outro consolidado, mas em descendência (Grêmio de Renato). Depois de quase dois anos, o lado vermelho do estado pode voltar a comemorar uma vitória em Gre-Nal.

Palpite: 1 x 0 para o Inter”

Confira os jogos da 4ª rodada do returno do Gauchão

22 de julho

Ypiranga x Esportivo – 15h30 – Estádio das Castanheiras

23 de julho

Juventude x Caxias – 11h – Estádio Alfredo Jaconi

Novo Hamburgo x Aimoré – 15h – Arena Alviazul

São Luiz x São José – 19h – Estádio Montanha dos Vinhedos

Pelotas x Brasil-Pel (Adiado)

Para mais notícias sobre o Gauchão, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Moledo de volta e mistério no ataque: Como o Inter chega para o Gre-Nal - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo