Grêmio

Gre-Nal 435 é remarcado pela Federação Gaúcha de Futebol

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste domingo (27), a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou que o Gre-Nal 435, válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022, foi remarcado para o dia 9 de março, quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

A partida entre as equipes estava marcada para o último sábado (26), às 19h, mas não aconteceu devido a um ataque ao ônibus que transportava a delegação do Grêmio nas imediações do estádio do Inter. Torcedores colorados arremessaram pedras, que atingiram jogadores gremistas. Villasanti, por exemplo, foi levado ao hospital e diagnosticado com TCE (traumatismo ucraniano) e, em virtude do traumatismo, uma concussão cerebral. Campaz e Thiago Santos sofreram ferimentos mais leves.

Gre-Nal Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a ajuda das câmeras de segurança do entorno do Beira-Rio, a Brigada Militar conseguiu prender dois suspeitos de terem arremessado as pedras contra o ônibus gremista. Ambos foram levados ao Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

O Gre-Nal 435 será o penúltimo jogo da fase classificatória para Grêmio e Inter. A rodada final da primeira fase do Gauchão está marcada para três dias depois, em 12 de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo